Muitos homens estão insatisfeitos com o tamanho do seu pênis, vendo isso como um problema sério que arruína suas vidas. A autoestima sofre e a autoconfiança é extremamente importante, principalmente na cama. Para se livrar dos complexos, muitos métodos e meios foram inventados para aumentar o órgão reprodutor em casa. Vamos descobrir juntos quão eficazes eles são e se vale a pena usá-los.
Quais são os tamanhos normais do pênis?
Não existe um padrão específico para esses indicadores. Um desvio da norma é considerado um comprimento do pênis inferior a nove centímetros em estado ereto em um homem adulto. Na maioria das vezes, o próprio homem decide se sua “dignidade” é de tamanho normal ou não - depende das preferências estéticas, bem como das solicitações de sua parceira. O tamanho da “masculinidade” não afeta em nada o grau de satisfação do parceiro. A opinião de que apenas um grande órgão reprodutivo pode satisfazer uma mulher é apenas um mito.
É possível aumentar o pênis?
O órgão genital é muito sensível às influências externas. Está provado que se você satisfazer seu desejo sexual com produtos de diâmetro estreito, o tamanho do seu pênis pode diminuir em apenas um mês.
Se a redução for possível, então o aumento do pénis também é possível, se desejado. No entanto, você realmente precisa aumentar seu pênis? Para entender isso, vamos entender que o comprimento de um pênis ereto é, em média, de 12 a 16 centímetros. O diâmetro médio é de 3 ou 4 centímetros. Se o tamanho da sua “dignidade” estiver dentro desses limites, o problema é provavelmente rebuscado e de natureza psicológica e não fisiológica.
Se a decisão de ampliar o órgão reprodutivo for definitiva e você estiver firmemente focado no resultado, vamos considerar métodos para atingir esse objetivo.
O mais popular deles:
- Jelqing;
- Aumento cirúrgico do pênis;
- Impacto da massagem;
- Cargas suspensas;
- Tomar medicamentos;
- Extensor;
- Bomba de vácuo;
- Gel, spray, pomada, creme;
- Apego ao órgão genital.
Os melhores resultados para o aumento do pénis virão de uma combinação de vários métodos. Você não deve esperar um efeito imediato. O principal aqui é perseverança e regularidade, então os esforços darão frutos.
Jelqing
Muitos homens são céticos em relação aos métodos de aumento do pênis. Na verdade, nem todos eles funcionam como esperamos. A principal tarefa é escolher um método que não seja uma perda de tempo.
Afinal, como aumentar o pênis? Existem técnicas e exercícios especiais.
A técnica é considerada uma das mais antigas. Representantes do Oriente Médio e da África o utilizam há muitos séculos. Devido ao complexo de movimentos especiais de massagem, também é chamada de “ordenha”. Os efeitos manuais no pênis através do Jelqing foram testados por muitos e realmente dão resultados impressionantes.
Para usar a técnica com sucesso, você deve adquirir lubrificante e seguir as instruções. Existem vários métodos de “ordenha”. Durante o uso de qualquer um deles, o pênis não deve estar totalmente ereto. A ereção não deve ser superior a 50–70%.
O efeito é alcançado aumentando a circulação sanguínea no órgão genital. Todos os métodos de massagem baseiam-se no alongamento dos corpos cavernosos que constituem o pênis. Após dois meses de treinamento regular, o tamanho dos corpos cavernosos aumenta, o que significa que durante uma ereção eles serão preenchidos com um maior volume de sangue e, como resultado, o tamanho da “masculinidade” aumentará.
Existem muitas técnicas e, se desejar, não será difícil encontrar instruções para sua implementação e um vídeo de treinamento. Aqui veremos 2 exercícios populares que realmente trazem resultados.

Exercícios para aumentar seu pênis
Exercício 1
Antes da “ordenha” direta, os corpos cavernosos do pênis precisam ser aquecidos. Isso aumentará sua elasticidade. A maneira mais fácil: aqueça sal ou cereal em uma frigideira, coloque em um saco e aplique na sua “dignidade”.
A seguir provocamos uma ereção (não com força total), usamos lubrificante para tratar o pênis. Envolvemos nossos dedos em torno dele na base, formando um anel apertado. Em seguida, movemos muito lentamente o anel em direção à cabeça do órgão genital, como se esticássemos o pênis. Não há necessidade de tocar na cabeça. Começamos com 30 trechos, aumentando gradativamente o número para duzentos.
Exercício 2
Neste exercício, a pressão é aplicada no pênis com toda a palma da mão. Nós agarramos e apertamos por pelo menos 10 segundos. Se o seu pênis ultrapassar uma palma, você pode adicionar uma segunda ao processo. Ao apertar, você precisa puxar o pênis alternadamente para a esquerda, para a direita, para baixo e para cima. A compressão deve ser forte, mas indolor, para não danificar os tecidos moles. As avaliações prometem um aumento no pênis de 1 a 2 centímetros por mês.
Massagem
Muitos homens usam-no com sucesso para aumentar o órgão reprodutor. O método não exige custos financeiros e pode ser feito em casa. Além de aumentar o comprimento e o volume do pênis, a vantagem da massagem é o seu efeito positivo na potência.
O principal requisito é a correta execução da técnica. Seguir rigorosamente as recomendações o ajudará a evitar lesões e a alcançar o sucesso.
Antes da massagem, é necessário aquecer o pênis. Para fazer isso, você precisa umedecer uma pequena toalha em água morna e envolvê-la em sua “dignidade”. Aguarde alguns minutos e repita o procedimento mais duas vezes. O efeito da massagem aumentará significativamente após esse aquecimento. O fluxo sanguíneo aumentará e a pele esticará melhor. Existem vários métodos de massagem. Alguns fornecem estimulação em estado ereto, outros - em estado relaxado.

Cargas suspensas
Pendurar pesos no pênis em casa é um método bastante perigoso. Ligamentos e corpos cavernosos são submetidos a peso regular, o que leva ao alongamento. A espessura do órgão genital não muda.
Antes do procedimento, o pênis é aquecido com massagem. Em seguida, um esparadrapo é colocado na frente da cabeça do pênis, que serve para fixar a renda. Um pequeno peso está suspenso na corda. As primeiras sessões devem durar um quarto de hora. Então o peso da carga e o tempo do procedimento aumentam. A cabeça do pênis não deve ficar dormente. Se isso acontecer, reduza a carga.
Extensor
É usado não apenas para aumentar o comprimento e a largura do pênis, mas também para eliminar sua curvatura. Ele estica o pênis, de modo que os tecidos começam a crescer rapidamente para se livrar da tensão incômoda. O aparelho dá resultados a longo prazo, o aumento do tamanho do pênis permanecerá assim. Recomenda-se usar várias horas todos os dias.
O dispositivo pode ser a vácuo ou em loop. Os de laço são mais baratos, mas não tão convenientes de usar quanto os de vácuo.
Não há recomendações claras de escolha, pois cada homem deve escolher o dispositivo que mais lhe convém.

Bomba de vácuo
Um dispositivo que parece uma bomba. É usado não apenas para aumentar o órgão reprodutor, mas também para melhorar a potência. O dispositivo também pode ajudar se o pênis ereto não conseguir atingir a elasticidade desejada naturalmente. A bomba cria um vácuo ao redor do pênis, estimulando o fluxo sanguíneo e melhorando a ereção.
Como uma bomba de vácuo é usada? Antes de usar o aparelho, o pênis deve ser tratado com um creme especial e inserido no cilindro com o qual o aparelho está equipado. Para criar vácuo, o ar é bombeado para fora do cilindro e o pênis é colocado sob pressão. Devido ao aumento do fluxo sanguíneo, a bomba aumenta o tamanho do pênis. A pressão dentro do vácuo é regulada por meio de um manômetro embutido no dispositivo.
O efeito que uma bomba de vácuo ajuda a alcançar é temporário, por isso é melhor usar o aparelho imediatamente antes da relação sexual. Apesar desta desvantagem, muitos homens utilizam este dispositivo específico, pois produz adicionalmente o efeito de uma ereção persistente.
Gel, spray, pomada, creme
Apesar dos inúmeros vídeos publicitários que falam sobre o superefeito, os especialistas têm opiniões diferentes em relação a esses produtos. Mas sem dúvida há resultado após usá-los.
Qualquer que seja a forma em que os medicamentos sejam produzidos (creme, spray), seus efeitos são de 3 tipos:
- Curto prazo;
- Duradouro;
- Auxiliar.
Um creme ou pomada de curto prazo pode resolver o problema. Para isso, basta adicionar à sua composição um forte componente de aquecimento, que pode causar um fluxo de sangue para o órgão genital. Depois disso, a cabeça do pênis e a própria masculinidade aumentarão.
Se você escolher um medicamento de ação prolongada, alguns produtos poderão fornecer resultados visíveis sem a ajuda adicional da massagem.

Operação
Nem todo homem decide aumentar o pênis cirurgicamente. Todos os métodos discutidos anteriormente são inferiores em termos de eficácia da operação, mas o custo desse procedimento o torna inacessível para muitos. A cirurgia é principalmente de dois tipos: aumentar o comprimento do pênis e engrossá-lo. Cirurgicamente, o pênis pode ser aumentado em até 4 centímetros. Essas operações são realizadas sob anestesia local em clínica especializada.
Se a operação for realizada por um especialista, o risco de complicações após ela é mínimo.
Porém, antes de decidir sobre medidas tão drásticas, talvez valha a pena tentar métodos adequados para uso doméstico? E os riscos são menores e as poupanças são tangíveis.
Anexo de pênis
A solução mais rápida para quem deseja aumentar o pênis durante a relação sexual sem custos financeiros ou de tempo. Além do comprimento, o acessório pode adicionar espessura à sua “dignidade” e fortalecer a sua ereção. Existem opções abertas e fechadas. Para efeito máximo, é claro, um bico fechado é mais adequado. O material com o qual o bico é feito deve ser elástico. Silicone e látex são as melhores opções porque parecem couro.
Este dispositivo permite adicionar até 10 centímetros ao pênis. É claro que existem poucos ventiladores desse comprimento e, principalmente, o bico com extensão de 5 a 7 centímetros é popular. Além disso, o apego pode prolongar significativamente a relação sexual, o que ocorre devido à redução da sensibilidade do pênis.
























